Como Walid Sweid transformou a Zomo na marca de essências n°1 da América Latina?

Dedicação por qualidade, estudo de mercado e ouvir seus clientes foram pilares que nortearam a trajetória de Walid Sweid. 

Muitas marcas buscam ser o topo de seu segmento. Batalham ano a ano, lançam produtos novos, compram matéria prima mais barata para diminuir o preço para aumentar as vendas. Mas ainda assim, não são as mais lembradas. Isso acontece por não fazer o básico: entregar qualidade, estudar tendências de mercado e ouvir o que o público tem a dizer sobre sua marca.  

A marca de Walid Sweid, Zomo, começou em 2015 lançando 50 sabores de essência para arguile. Produtos com qualidade e que estavam em alta. Depois do lançamento, a marca ouviu o que o público tinha para falar sobre seus produtos. Juntando todas as informações, foi criado um novo sabor: Strong Mint, o resultado foi um sucesso de vendas. A partir deste sabor foi criada a linha Strong, sendo até hoje, uma das mais compradas do mercado. 

Os produtos se espalharam na América Latina, Europa e Estados Unidos. Ganharam prêmios nos principais eventos de arguile do mundo. Destaque para: Hookah Club Show (Rússia), Embanews e Prêmio de Tabaco mais esperado do ano (Espanha). 

A Zomo criou novas linhas como: World Experience, Black Edition, Splash, Sabor Campeão, entre outros. Em 2018, a marca passou por uma transformação de identidade: mais divertida e colorida. Uma transformação que mudou o mundo do arguile, se tornando referência para comunicação.  

Walid Sweid coordenou toda a equipe de marketing, produção e atendimento ao cliente mantendo esses pilares essenciais da marca. Ele também acredita que o futuro da Zomo é manter a alma divertida e inovadora para conquistar o título de n°1 do mundo.